Disponibilidade de Novo Acesso (fluxo SUPORTE)

O usuário poderá solicitar ao Suporte SIGAF que disponibilize um novo nível de acesso apenas para o caso em que no estabelecimento de saúde em questão há ausência de responsável ou funcionário nos níveis Farmacêutico Regional, Farmacêutico Municipal ou Gerente Almoxarifado com status ativo e disponível no sistema.

O motivo dessa ausência pode ser por férias, licença, afastamento ou por não ter um funcionário com o nível de acesso necessário para essa ação no sistema.

Para solicitar acesso a um outro estabelecimento de saúde via Suporte será necessário:

• preencher o formulário de solicitação de acesso;

• preencher a declaração de vínculo e assinar junto ao responsável pelo estabelecimento de saúde;

• tirar fotos dos documentos comprobatórios e anexar ao formulário.

Completos todos os passos elencados acima encaminhar os documentos devidamente assinados e as fotos por e-mail para o Suporte SIGAF <sigaf@saude.mg.gov.br> com o assunto: "Disponibilidade de Novo Acesso".

O Suporte SIGAF responderá a solicitação no prazo de uma semana.

Para mais informações confira o guia a seguir:

Last updated