Formulário de Solicitação de Acesso ao SIGAF

Serviços Contemplados

Quem pode Solicitar?

Somente o proprietário da conta.

O usuário que deseja solicitar um desses serviços precisará:

Entende-se por Responsável pelo Estabelecimento pessoa cadastrada no SIGAF que possua nível Farmacêutico Regional, Farmacêutico Municipal, Gerente Almoxarifado com acesso ATIVO e DISPONÍVEL no estabelecimento de interesse. O responsável substituto precisa ser designado para responder pelo estabelecimento durante as férias, licença ou ausência do responsável.

1. Formulário de solicitação

O e-mail cadastrado deve ser individual (privado ou institucional):

Exemplo do que PODE: maria@saude.mg.gov.br / maria@gmail.com

Exemplo do que NÃO PODE: farmácia@saude.mg.gov.br / farmácia@gmail.com

2. Declaração de Vínculo

3. Guia de como tirar foto do documento de identificação e selfie

Serão considerados documentos oficiais de identificação: Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Carteira de Identificação Funcional, Registro Nacional de Estrangeiro e Passaporte.

O documento de identificação deve conter foto atualizada do solicitante e a numeração do CPF. Caso o documento não contenha CPF deve-se encaminhar além da foto do documento de identificação, foto do cadastro de pessoa física (CPF).

Alertas e orientações finais

O prazo para análise e resposta pelo Suporte é de uma semana. A resposta será encaminhada para o e-mail do solicitante.

Last updated