Gerenciamento de Multiplos Acessos

Entenda aqui como gerenciar seus níveis de usuário e estabelecimento no SIGAF.

A função relacionar usuários foi descontinuada de modo que não será mais necessário solicitar esse serviço ao suporte, ao invés disso será utilizada a ferramenta gerenciador de acesso.

Para os usuários que possuem mais de um nível de acesso no SIGAF, como no caso em que o usuário trabalha em dois estabelecimentos de saúde, é possível gerenciar seus acessos de 2 maneiras:

1. Escolha do Nível de Acesso ao realizar login

Ao realizar login no sistema, o usuário que possuir mais de um nível de acesso e/ou que estiver vinculado a mais de um estabelecimento de saúde deverá selecionar qual nível de usuário deseja acessar, conforme a imagem a seguir:

Atenção! Não é possível acessar dois ou mais níveis de acesso ao mesmo tempo. Se o usuário abrir outra aba do navegador o sistema espelhará o mesmo perfil no qual o usuário encontra-se logado.

2. Alternar entre Acessos via Gerenciador de Conta:

  • Na página inicial, vá em Perfil do Usuário, onde se lê "Boa tarde, <nome do usuário>", clique em "Alterar Nível Acesso/Estabelecimento";

  • O sistema exibirá tela com os demais níveis de acesso disponíveis para o usuário, selecione o desejado e clique em "Avançar";

  • Pronto! Feito isso o seu nível de acesso será alterado.

Solicitar Disponibilidade de Acesso a outro Estabelecimento de Saúde/Município

Para solicitar acesso a outro estabelecimento de saúde será necessário contatar um Farmacêutico Regional, Farmacêutico Municipal ou Gerente Almoxarifado do estabelecimento de saúde que se deseja ter acesso.

Para que o usuário possa ter acesso a outro estabelecimento de saúde ou município, confira o guia a seguir:

pageDisponibilidade em mais de um Estabelecimento de Saúde/Município

Last updated