Disponibilidade em mais de um Estabelecimento de Saúde/Município

Entenda como solicitar acesso a outro estabelecimento de saúde ou município.

Para que o usuário possa ter acesso a outro estabelecimento de saúde ou município será necessário que ele solicite ao Farmacêutico Regional, Farmacêutico Municipal ou Gerente Almoxarifado do estabelecimento de saúde em que deseja ter acesso, que edite seu cadastro criando um novo nível de acesso.

Para isso será necessário:

• acessar o menu Cadastros > Usuários do Sistema > Usuários;

• buscar o cadastro do usuário que deseja ter mais um nível de acesso no sistema;

Se o usuário que se deseja editar o cadastro não estiver vinculado ao estabelecimento de saúde, ao pesquisar pelo usuário o sistema não retornará resultado de busca, porque só exibe os usuários vinculados ao mesmo estabelecimento de saúde. Então será necessário ir em "Adicionar novo usuário" e ao preencher o campo CPF o sistema dará a opção de editar esse cadastro. Para mais informações clique aqui.

• editar o cadastro do usuário;

• clicar em adicionar novo nível de acesso, escolher o nível de acesso, estabelecimento de saúde e selecionar disponibilidade igual a "SIM".

Os únicos Níveis de Acesso que podem realizar esse procedimento são Farmacêutico Regional, Farmacêutico Municipal e Gerente Almoxarifado. Caso não haja um usuário com esses níveis de acesso no estabelecimento será necessário solicitar ao Suporte, para mais informações clique aqui.

Last updated